A verdadeira a pronuncia do nome UBUNTU

Publicado: outubro 26, 2007 em Curiosidades

Tenho um problema. Pow é muito ruim não saber a verdadeira pronuncia das palavras. C

Ubuntu está a tornar – se mais de uma questão nestes dias. Como  muitas pessoas estão usando o Ubuntu e ele está recebendo  mais usuários a cada dia. Quando eu ouvi falar do Ubunto primeiro o nome me fez um  bagunça na cabeça, mas eu imediatamente procurado a maneira certa de de pronunciar o nome  (estranho, eu sei). Eu encontrei um vídeoclip de Nelson Mandela pronunciando o nome. Foi mais informativa e bastante clara.

Oo – maravilha

A verdade a pronuncia é bem parecida com o português e não “You Bun Too” como os gringos falam.
oo-boon-too  (levando em conta os sons em inglês)

Ah,a maneira como você diz não importa, desde que você sabe o que significava.

Apenas porque alguém pode descobrir o que você quer dizer não significa que seja correcto. Se fosse esse o caso, então qual seria o ponto de sintaxe em todos? Porque não basta gesto descontroladamente e duro até que a outra pessoa começa a idéia?

Deixe uma resposta

